Bem Vindo ao Maior Shopping Online de Angola Sabe Mais

Nova Coleção Adicionada! Sabe mais

APROVEITE JÁ

5% OFF na sua primeira compra

Entregas grátis em luanda

Ta Cuiar o mais novo Marketplace Angolano

Ta Cuiar o mais novo Marketplace Angolano

Support Ta Cuiar |

“Ta Cuiar o mais novo Marketplace Angolano”

“Angolanos ganham mais um espaço de e-commerce onde vão poder fazer e receber as suas compras no conforto da sua casa”

Foi hoje lançado em Angola o website “Ta Cuiar” que garante proporcionar a melhor experiência de compra online. No dia do lançamento, a plataforma reservou uma surpresa para todas as pessoas que se registarem e efetuarem uma compra.

“O Ta Cuiar trouxe uma solução para os empresários angolanos ao adaptar os seus negócios as novas tecnologias. A ideia da criação do website surgiu ao percebermos a escassez do marketplace em Angola e a pandemia da Covid-19 só fez com que acelerássemos todo o processo de criação da plataforma para reforçar as medidas exigidas pela OMS que é ficar em casa”, contou Eliane Matilde, responsável pela comunicação da plataforma.

O Ta Cuiar é um website angolano dedicado somente a venda de produtos online. A plataforma visa fazer uma maior divulgação e promoção de produtos nacionais e internacionais, facilitando assim a venda dos mesmos de uma forma rápida e segura para satisfazer os clientes ao perceberem a qualidade da sua compra e a facilidade ao receber sem praticamente nenhum esforço.

Mais do que um simples website, a plataforma dispõe de uma gama de marcas e produtos de alta qualidade, que vão desde moda, acessórios, cosméticos, electrónicos, eletrodomésticos, arte, artesanato, bebidas, livraria, e muito mais. O maior objetivo do Ta Cuiar é fazer parte do dia-a-dia dos angolanos, ajudando os parceiros a aumentar as suas vendas e fornecer o melhor serviço on-line aos clientes.

Com um serviço de entregas rápidas, além da capital, o website faz entrega a mais cidades de Angola: Benguela, Lobito, Soyo, Huambo, Lubango e Cabinda, com a promessa de alargar ainda mais os destinos de entrega.

Acesse: www.tacuiar.com